MPE - PR seleciona estagiário de Serviço Social na Promotoria de Justiça de Direitos Humanos

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 09h34
MPE - PR seleciona estagiário de Serviço Social na Promotoria de Justiça de Direitos Humanos

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), divulgou abertura do Processo Seletivo 12/2014, com uma vaga e formação de cadastro reserva, no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos.

As vagas são para os graduados do curso de Serviço Social, que estejam cursando Pós-Graduação, cujo projeto pedagógico exista previsão da realização de estágio. O candidato selecionado deverá dedicar-se 6h diárias às atividades da função.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e encaminhar por e-mail para constitucional@mppr.mp.br, de 24 a 28 de novembro de 2014, os documentos estão listados no edital.

A data provável para a realização da avaliação será dia 2 de dezembro de 2014. Os candidatos passarão por Avaliação Objetiva e Subjetiva.

A duração máxima do estágio é de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário portador de deficiência. Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: