MPE - PR seleciona Estagiário de pós-graduação para Engenheiro Beltrão

Quinta-feira, 28 de agosto de 2014 às 13h32
MPE - PR seleciona Estagiário de pós-graduação para Engenheiro Beltrão

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realizará o teste seletivo nº. 08/2014 com a finalidade de contratar um Estagiário de pós-graduação para a Promotoria de Justiça da Comarca de Engenheiro Beltrão, além de formar cadastro reserva.

Essa proposta é destinada a bacharéis em Direito que estejam matriculados em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio.

A bolsa para a categoria é de R$ 1.492,20, referente a uma jornada de seis horas diárias, além de R$ 114,00 de auxílio transporte.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: prova escrita de conhecimentos específicos e entrevista, previstas para serem aplicadas no dia 5 de setembro de 2014. O programa consta no edital.

Os interessados precisam se inscrever na sede da Promotoria de Justiça de Engenheiro Beltrão, localizada na Avenida Vicente Machado, nº. 50, das 13h às 17h, entre 28 de agosto de 2014 e 4 de setembro de 2014, mediante a entrega dos documentos especificados no edital.

A validade dessa seletiva será de um ano, a contar da classificação final. Consulte o edital em nosso site, logo abaixo, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: