MPE - PR seleciona Estagiário de pós-graduação para Comarca de Ubiratã

Quarta-feira, 2 de abril de 2014 às 14h36
MPE - PR seleciona Estagiário de pós-graduação para Comarca de Ubiratã

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realizará o teste seletivo nº. 03/2014 com a finalidade de contratar um Estagiário de pós-graduação para a Promotoria de Justiça da Comarca de Ubiratã.

Para participar, é necessário possuir bacharelado no curso de Direito e estar matriculado ou cursando pós-graduação, cujo projeto pedagógico contemple a realização do estágio.

A bolsa para essa categoria é de R$ 1.404,00 em jornada de seis horas por dia, além de mais R$ 114,00 de auxílio transporte.

O processo de seleção dos inscritos constará de prova escrita sobre conhecimentos específicos, com questões objetivas e/ou dissertativas, prevista para ser aplicadas em 15 de abril de 2014, além de uma entrevista com os aprovados na primeira fase. O programa consta no edital.

As inscrições devem ser efetuadas na Promotoria de Justiça de Ubiratã, localizada na Avenida Clodoaldo de Oliveira, nº. 1260, Centro, Edifício do Fórum, das 13h às 18h, entre 1 e 11 de abril de 2014. As cópias do RG e CPF e a ficha de inscrição preenchida precisam ser entregues.

Consulte o edital completo em nosso site, logo abaixo, onde há informações detalhadas.

Compartilhe: