MPE - PR seleciona estagiário de pós-graduação em Sarandi

MPE - PR abre Teste Seletivo para Estágio em pós-graduação na Região Metropolitana de Maringá - PR. Inscrições até 6 de dezembro de 2013!
Quarta-feira, 27 de novembro de 2013 às 17h24
MPE - PR seleciona estagiário de pós-graduação em Sarandi

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) divulgou a abertura do Teste Seletivo nº. 01/2013, destinado ao preenchimento de uma vaga de Estágio em pós-graduação.

O acadêmico aprovado desempenhará suas atividades na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Sarandi, pertencente a Comarca da Região Metropolitana de Maringá - PR.

São aptos a participarem desta seletiva, bacharéis em Direito que estejam matriculados em curso de pós-graduação em Direito, cujo projeto pedagógico aponte a realização de estágio.

As inscrições devem ser efetuadas de 29 de novembro de 2013 a 6 de dezembro de 2013, no gabinete da unidade detentora da vaga. O horário de atendimento seguirá das 13h às 17h, em dias úteis.

O teste seletivo será composto de prova escrita e entrevista, previstas para terem início no dia 9 de dezembro de 2013. O conteúdo programático sugerido para os testes, pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: