MPE - PR seleciona Estagiário de Pós-graduação em Nova Londrina

Quinta-feira, 15 de novembro de 2012 às 08h39
MPE - PR seleciona Estagiário de Pós-graduação em Nova Londrina

Já estão abertas as inscrições para a seleção do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa o provimento de uma vaga mais formação de cadastro de reserva para Estagiário de Pós-graduação em Direito.

Os aprovados deverão cumprir jornada de 30h semanais junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Londrina, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.200,00 e auxílio-transporte de R$ 110,00.

Podem participar os bacharéis em direito, que estejam matriculados em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico exista previsão de estágio.

As inscrições seguem até o dia 23 de novembro e podem ser realizadas na Secretaria da Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Londrina (Avenida Severino Pedro Troian, nº. 601, Centro), das 8h30h às 12h e das 13h às 17h. Os candidatos deverão apresentar cópias do RG e CPF; cópia do diploma de graduação em Direito; uma foto 3x4; e ficha de inscrição devidamente preenchida.

Haverá prova discursiva, prevista para o dia 30 de novembro, às 8h, na Promotoria de Justiça de Nova Londrina, e entrevista no dia 4 de dezembro, às 9h. A prova será composta por questões que versarão sobre Língua Portuguesa, Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal e Direito Processual Penal. Para a entrevista, os candidatos deverão estar munidos de Curriculum Vitae.

Este processo seletivo terá validade de um ano, não renovável.

Compartilhe: