MPE - PR seleciona estagiário de Pós-graduação em Direito para Promotoria de Colombo

Quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015 às 10h15
MPE - PR seleciona estagiário de Pós-graduação em Direito para Promotoria de Colombo

A bolsa de R$ 1.492,20 é oferecida ao estagiário de pós graduação em Direito que atuar na 1º Promotoria de Justiça de Colombo, junto ao Ministério Público (MPE - PR), por meio de Teste Seletivo.

Além da bolsa, é oferecido auxílio transporte de R$ 114,00, correspondentes as jornadas de 6h diárias de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Os acadêmicos interessados em concorrer, tem a partir desta quarta-feira (25) para garantir a participação, até o dia 6 de março de 2015. O local de atendimento é na Secretaria do Ministério Público, localizada no Edifício do Fórum Criminal de Colombo, na Rua Francisco Camargo, nº 191, no Centro. Deve ser apresentado cópia de documento de identidade, do CPF e de comprovante de matrícula atualizado.

Este certame consiste de prova escrita composta por três questões dissertativas, prevista para o dia 11 de março de 2015, e entrevista, marcada para o dia 18 de março de 2015.

O resultado final será divulgado no dia 16 de março de 2015, provavelmente, na porta da Promotoria em questão, e no site do MP. Para mais detalhes, confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: