MPE - PR seleciona estagiário de Direito por meio de processo seletivo em Prudentópolis

Processo seletivo tem validade de uma ano.
Quarta-feira, 6 de dezembro de 2017 às 11h30
MPE - PR seleciona estagiário de Direito por meio de processo seletivo em Prudentópolis

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE -PR) torna público as inscrições para o processo seletivo com o objetivo de contratar um estagiário de Ensino Médio para atuar junto à Secretaria das Promotorias de Justiças de Prudentópolis.

Poderão participar do processo seletivo somente alunos que estejam cursando o ensino médio em 2018 a partir do 2º ano, com idade mínima de 16 anos completos na data da posse.

O selecionado terá remuneração de R$ 848,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar em 4h diárias de segunda a sexta-feira.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 6 de dezembro de 2017, na sede do Ministério Público de Prudentópolis, situada a travessa João Wilson Koupack, nº 144 junto ao Fórum da comarca, Centro neste Município das 13h30 às 17h através do requerimento padrão fornecido no local, isento de custos.

A classificação será por meio de uma prova objetiva que está prevista para acontecer no dia 12 de dezembro de 2017 na Escola Municipal Clotilde dos Santos Gomes, situada na Avenida São João s/nº - Barro Preto.

Este processo seletivo tem validade de uma ano. Para mais informações consulte o edital que já está disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: