MPE - PR seleciona estagiário de Direito para Promotoria de Curitiba

Estudante de Direito tem chance de estagiar no Ministério Público do Paraná em teste seletivo! Venha fazer parte desse time de sucesso!
Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 17h15
MPE - PR seleciona estagiário de Direito para Promotoria de Curitiba

Um estudante tem a oportunidade de estagiar junto ao Ministério Público do Paraná (MPE - PR), que anuncia realização de Teste Seletivo.

A oportunidade é para o bacharel em Direito que esteja cursando pós-graduação na área, para exercer atividade nas Promotorias de Justiça do Tribunal do Júri de Curitiba. Os demais aprovados vão formar cadastro de reserva.

As inscrições devem ser realizadas a partir do dia 23 de março de 2015 até o dia 1º de abril de 2015, na sala da 2º Promotoria do tribunal do Júri de Curitiba, localizado na Praça Nossa Senhora da Salete, s/nº, no centro Cívico, das 13h às 17h.

O certame consiste de prova escrita prevista para o dia 10 de abril de 2015, e entrevista pessoal de caráter classificatório, a serem realizadas entre os dias 27 e 30 de abril de 2015.

A contratação do candidato depende da conveniência ao MPE. Confira o documento disponível em nosso site com os detalhes.

Compartilhe: