MPE - PR seleciona Estagiário de Direito para Comarca de São Mateus do Sul

Terça-feira, 12 de novembro de 2013 às 10h53
MPE - PR seleciona Estagiário de Direito para Comarca de São Mateus do Sul

Começa na próxima semana, o período de inscrições para o teste seletivo (edital nº. 001/2013) do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), voltado ao preenchimento de uma vaga de estágio e formação de cadastro reserva para a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul.

Esta oportunidade é voltada aos acadêmicos de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso. O estágio terá carga horária semanal de 20h, distribuídas no período vespertino, com bolsa auxílio de R$ 750,00 e auxílio transporte no valor de R$ 114,00.

As inscrições ficam abertas no período de 18 a 20 de novembro de 2013, das 13h às 16h30, na Promotoria de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul (Fórum), que fica na Rua 21 de Setembro, nº. 766. No local, o candidato deverá apresentar cópias do RG e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, ficha de inscrição preenchida e certidão negativa de antecedentes criminais.

Os participantes serão submetidos a teste seletivo, que versará sobre o programa constante no edital. A aplicação do teste está prevista para o dia 21 de novembro de 2013, às 14h, nas dependências da sala de atendimento da Promotoria de Justiça da Comarca de São Mateus do Sul.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: