MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em Teixeira Soares

Quarta-feira, 3 de junho de 2015 às 14h14
MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em Teixeira Soares

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realiza o Teste Seletivo, que visa preencher uma vaga de Estágio existente junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Teixeira Soares.

Para concorrer é preciso ser aluno do curso de Direito, devidamente matriculado no 3º ano ou 5º semestre. Lembrando que os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais vagas que venham surgir.

A remuneração paga é de R$ 797,20, acrescida de R$ 114,00 referente ao auxílio transporte para jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira.

Se você deseja participar, inscreva-se no período de 3 de junho de 2015 a 24 de junho de 2015, na sede da Promotoria de Justiça da Comarca de Teixeira Soares - PR. Os atendimentos ocorrem das 8h às 11h, e das 13h às 17h, mediante apresentação de documentos pessoais exigidos no Edital.

A avaliação dos inscritos ocorre por meio de Prova de Conhecimentos Jurídicos, composta por questões discursivas e questões de verdadeiro ou falso, que está prevista para ser aplicada no dia 26 de junho de 2015. E, por fim, os classificados passarão por Entrevista Pessoal.

Mais informações podem ser obtidas no Edital disponível em nosso site.

Compartilhe: