MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em Nova Londrina

Terça-feira, 30 de dezembro de 2014 às 16h34
MPE - PR seleciona Estagiário de Direito em Nova Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) recebe a partir da próxima segunda-feira, 5 de janeiro de 2015, as inscrições do Teste Seletivo regido pelo edital nº 02/2014, que objetiva à contratação de um Estagiário de nível Superior, bem como à formação de cadastro reserva.

O aprovado nesta oportunidade irá desenvolver suas atividades junto à Promotoria de Justiça de Nova Londrina/ PR, em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira, mediante recebimento de bolsa mensal de R$ 797,20, além de auxílio transporte de R$ 114,00.

Podem participar acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre/ período da graduação.

As inscrições seguem abertas até 9 de janeiro de 2015, na promotoria detentora da oportunidade, que fica no edifício do Fórum, ou mediante o envio dos documentos exigidos ao e-mail dacbarros@mp.pr.gov.br. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos à realização de Prova Discursiva e também, à Entrevista. Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: