MPE - PR seleciona Estagiário de Administração para Curitiba

Quinta-feira, 24 de abril de 2014 às 15h51
MPE - PR seleciona Estagiário de Administração para Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) realizará o teste seletivo nº. 01/2014 com a finalidade de contratar um Estagiário de Administração para o Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri de Execuções Penais - área de execução penal, que fica na capital Curitiba.

Essa proposta é destinada a acadêmicos, devidamente matriculados, a partir do 3º ano ou 5º semestre. O aprovado receberá bolsa, mais R$ 114,00 de auxílio transporte, em jornada de quatro horas por dia.

Para classificar os participantes, serão realizadas duas etapas: prova de questões discursivas e práticas e entrevista pessoal, previstas para os dias 7 e 9 de maio de 2014, respectivamente. O programa consta no edital.

Os interessados devem encaminhar a ficha de inscrição que se encontra no anexo do edital, devidamente preenchida e com os demais documentos, para o e-mail caopepenal@mppr.mp.br, ou entregá-la na CAOP de Execução Penal, na Rua José Loureiro, nº. 376, 4º andar, Centro, Curitiba - PR, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h30, entre os dias 24 e 30 de abril de 2014.

Consulte o edital, onde há demais informações sobre a seletiva.

Compartilhe: