MPE - PR seleciona em Curitiba estagiários de Direito

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná na 18ª Vara Cível de Curitiba! Não perca essa oportunidade de ouro!
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 17h57
MPE - PR seleciona em Curitiba estagiários de Direito

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) que visa à contratação de um Estagiário do curso de Direito, para a 18ª Vara Cível da Comarca de Curitiba, além de formação de cadastro reserva.

Podem participar do certame alunos matriculados a partir do terceiro ano ou quinto semestre, que efetuarem as inscrições até 10 de fevereiro de 2015, nas Promotorias de Justiças junto ás Varas Cíveis da capital paranaense, localizadas no Fórum da cidade, situado na Avenida Cândido de Abreu, nº 535, 11º andar, Centro Cívico.

O candidato selecionado exercerá suas atividades em regime de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração prevista na Resolução nº 2303/2014 da Procuradoria-Geral da Justiça do Estado do Paraná.

Para classificação dos candidatos será realizada prova escrita, composta por 10 questões de múltipla escolha e três dissertativas. Os inscritos poderão recorrer à legislação não comentada, durante a realização do teste.

Mais informações são encontradas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: