MPE - PR seleciona dois Estagiários de Direito em Londrina

Estudantes de Direito têm a chance de estágio em Londrina com salário e auxílio transporte! Inscrições abertas até 6 de fevereiro de 2015!
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 14h46
MPE - PR seleciona dois Estagiários de Direito em Londrina

Dois estudantes irão começar o ano letivo de 2015 com um estágio novo em Londrina. Isso porque o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) divulgou a abertura das inscrições de um Teste Seletivo que dispõe de duas vagas para candidatos matriculados a partir do 3º ano do curso de Direito.

Os aprovados desenvolverão suas atividades junto à 17ª Promotoria de Justiça de Londrina - PR, em jornadas diárias de 4 horas, de segunda a sexta-feira, com bolsa mensal de R$ 797,20, além de auxílio transporte de R$ 114,00.

As inscrições seguem abertas até 6 de fevereiro de 2015, mediante o preenchimento da ficha disponível no link docs.google.com, e entrega da mesma na Secretaria Sede, que fica na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, das 14h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos à realização de Provas Objetivas/ Discursivas e também, à Entrevista. A previsão é de que a primeira fase ocorra em 9 de fevereiro de 2015.

Outras informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: