MPE - PR retifica seleção de estagiário em Direito para a 3ª Promotoria de Cambé

Segunda-feira, 9 de dezembro de 2013 às 17h43
MPE - PR retifica seleção de estagiário em Direito para a 3ª Promotoria de Cambé

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) divulgou a primeira retificação do Teste Seletivo nº. 02/2013, destinado ao provimento de uma vaga na função de Estagiário de nível superior.

Dessa forma, foi alterado o item correspondente a contratação do acadêmico, que dependerá apenas da ordem de classificação no certame, e da conveniência do órgão.

O aluno aprovado desempenhará suas atividades junto à 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Cambé, vinculada à Comarca da Região Metropolitana de Londrina. Para tanto, deve estar devidamente matriculado no curso de Direito, a partir do 3º ano ou 5º semestre. Os demais classificados formarão cadastro reserva.

A remuneração devida correspondente à bolsa-auxílio será de R$ 750,00, acrescida ainda de auxílio-transporte no valor de R$ 114,00, para o desempenho de 20 horas semanais.

O período de inscrição segue de 2 a 13 de dezembro de 2013, na Secretaria das Promotorias de Cambé, situada na Avenida Roberto Conceição, nº 532, no Edifício do Fórum. O horário de atendimento seguirá das 13h às 17h.

No ato da inscrição, os estudantes devem entregar cópia da cédula de identidade e do CPF, além de comprovante de matrícula e ficha de inscrição preenchida.

Os inscritos serão submetidos à Prova Escrita, prevista para ser aplicada em 14 de janeiro de 2014, e Entrevista. O programa sugerido para o teste pode ser conferido no edital de abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: