MPE - PR retifica Processo Seletivo com vaga de Estágio em Palmas

Complementação do Programa de Provas foi inclusa ao edital.
Quinta-feira, 17 de setembro de 2015 às 09h54
MPE - PR retifica Processo Seletivo com vaga de Estágio em Palmas

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) retificou o Processo Seletivo que visa contratar um Estagiário para a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Palmas, além de formar cadastro reserva.

Foi inclusa ao edital a Complementação do Programa de Provas.

A exigência é de que o interessado seja bacharel em Direito, ou em qualquer área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do MPE - PR, e que esteja matriculado em curso de Pós-graduação.

O salário é de R$ 1.492,20, acrescido por R$ 114,00 referente ao auxílio transporte, para estagiar em jornadas diárias de 6 horas, de segunda a sexta-feira.

As inscrições foram recebidas até 11 de setembro de 2015, na sede do órgão, que fica na Rua Doutor Bernardo Ribeiro Viana, nº 903, 4º Andar, Centro, Palmas - PR.

Para classificar os participantes, haverá aplicação de Teste Seletivo, composto por Prova Escrita, prevista para o dia 22 de setembro de 2015 e Teste Oral.

É provável que o resultado final desta oportunidade seja divulgado a partir de 7 de outubro de 2015. Mais informações estão disponíveis no edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: