MPE - PR retifica local de prova do edital de estágio em Lapa

MPE - PR abre teste seletivo para estagiários de nível médio em Lapa no dia 7 de junho de 2013 e oferece vaga para atuar no turno vespertino.
Terça-feira, 4 de junho de 2013 às 17h48
MPE - PR retifica local de prova do edital de estágio em Lapa

O Ministério Público do Estado do Paraná informa que a avaliação do próximo dia 7 de junho, do certame 003/2013 da Promotoria de Lapa, acontecerá na Escola Municipal "Dr. Manoel Pedro (rua XV de novembro), às 14h.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR abre teste seletivo para estagiários de nível médio em Lapa

O Ministério Público do Estado do Paraná abre Teste seletivo para ingresso ao quadro de estagiários do de Ensino Médio para atuar junto às Promotorias de Justiça da Lapa.

Poderão se inscrever os alunos do ensino médio, devidamente matriculados a partir do 2º ano; e com frequência regular; e que tenham idade mínima de 16 anos completos na data da posse.

O candidato selecionado ocupará uma vaga existente junto as Promotorias de Justiça da Lapa, para atuar no turno vespertino, das 14h às 18h, perfazendo 20 horas semanais. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Das inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 20 de maio a 3 de junho de 2013, das 13h às 18h, nas dependências das Promotorias de Justiça da Lapa, no Fórum, localizado na Avenida João Joslin do Vale, s/nº., Jardim Cidade Nova, Lapa-PR.

Do teste seletivo:

O teste seletivo será aplicado no dia 7 de junho de 2013 no Fórum local (salas a definir), situado na Avenida Joslin do Vale, s/nº., Jardim Cidade Nova, Lapa-PR às 14h, sendo que o mão comparecimento do candidato no horário acima especificado implicará sua desclassificação do teste seletivo.

Serão classificados todos os candidatos que atingirem a nota mínima 5,0, desde que preencham os requisitos constantes deste Edital e estejam em conformidade com os dispositivos da Resolução 1952/2009, da PGJ.

Os resultados serão afixados em edital, nas dependências das Promotorias de Justiça da Lapa, bem como no site do MPE-PR (www.ceaf.mp.pr.gov.br) a partir do dia 14 de junho de 2013, às 16h.

Compartilhe: