MPE - PR retifica edital para Processo Seletivo de estagiários em Pós-Graduação

Candidatos devem se atentar ao novo prazo de inscrição e aplicação de Provas.
Segunda-feira, 24 de outubro de 2016 às 09h00
MPE - PR retifica edital para Processo Seletivo de estagiários em Pós-Graduação

O Ministério Público do Paraná (MPE - PR), comunica aos interessados no Processo Seletivo de Estagiários que houve alteração na data de inscrição.

Candidatos que concluíram a graduação e estejam cursando pós-graduação devem se inscrever até o dia 21 de outubro de 2016, na sede da Coordenação Administrativa, localizada na Rua Comendador Correia Júnior, nº 647, Bairro João Gualberto, Paranaguá - PR. O atendimento ocorre no horário compreendido 8h às 11h30 e das 13h às 18h

A oportunidade é para exercer as atividades nos períodos matutino ou vespertino, com uma bolsa-auxílio de R$ 1.764,00 e vale transporte de R$ 148,00, estagiando de segunda à sexta-feira, 6 horas por dia.

Este Processo Seletivo será realizado por meio de prova objetiva e dissertativa, com os seguintes temas: Direito Penal; Direito Processual Penal; Direito Civil; Processo Civil; Infância e Juventude; Direito Constitucional Federal; Direito Administrativo e Língua Portuguesa. Para mais detalhes sobre o que estudar, acesse o edital completo em nosso site.

A aplicação da prova está prevista para o dia 27 de outubro de 2016, no instituto Superior do Litoral do Paraná (ISULPAR), localizada na esquina da Rua João Eugênio com a Avenida Coronel José Lobo, Bairro Costeira, Paranaguá - PR.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de divulgação da lista de classificação, não prorrogável.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: