MPE - PR recebe inscrições para Processo Seletivo que visa contratar estagiário de direito

Quando for fazer a inscrição, os candidatos devem ter em mãos documentos de identificação e o comprovante de matrícula.
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2016 às 16h31
MPE - PR recebe inscrições para Processo Seletivo que visa contratar estagiário de direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), abre hoje, 5 de dezembro de 2016, o Processo Seletivo que visa preencher uma vaga e formar cadastro reserva na 3º Promotoria de Justiça de Campina Grande do Sul.

Interessados em se inscrever devem estar estudando do 3º ano ou 5º semestre do curso de direito e o classificado receberá bolsa-auxílio de R$ 940,00 mais R$ 148,00 de auxílio-transporte mensais para jornada de 4 horas diárias de segunda a sexta-feira.

Para realizar inscrições os interessados devem ir até o dia 12 de dezembro de 2016 na 3º Promotoria de Justiça de Campina Grande do Sul, localizada na Avenida São João, nº 681, Centro - no interior do Fórum, das 13h às 17h. É importante que, no ato da inscrição, os interessados estejam munidos de documentação.

Todos os candidatos farão uma prova escrita com itens objetivos e duas questões dissertativas ou práticas provavelmente no dia 13 de dezembro de 2016 às 14h e no dia seguinte será realizada uma entrevista pessoal.

Para saber qual a documentação exigida e a nota que garante a classificação do candidato, veja o edital na íntegra disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: