MPE - PR recebe inscrições para Processo Seletivo de pós-graduação

As duas vagas são para atuarem em jornada de seis horas ao dia, mas só podem se inscrever estudantes que tenham em seu Plano Pedagógico, previsão de estágio.
Terça-feira, 6 de dezembro de 2016 às 15h49
MPE - PR recebe inscrições para Processo Seletivo de pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), realiza Processo Seletivo para preencher duas vagas e formar cadastro reserva na 1º Promotoria de Justiça da Comarca de União da Vitória.

As oportunidades são para estudantes de Pós-Graduação no curso de direito e que tenham previsão de estágio em seu Plano Pedagógico.

Candidatos classificados, irão receber bolsa-auxílio no valor de R$ 1.764,00 mais R$ 148,00 de auxílio-transporte mensais para jornada de seis horas diárias.

As inscrições serão recebidas até o dia 7 de dezembro de 2016 na Sede do Ministério Público do Estado do Paraná, situada na Rua Doutor Cruz Machado, nº 493, Edifício Office Center, Centro de União da Vitória - PR.

Os candidatos farão, como forma de classificação, uma prova prevista para o dia 12 de dezembro de 2016 das 13h30 às 16h30 como especifica o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: