MPE - PR recebe inscrições do Processo Seletivo para Estudante de Direito

Aluno irá atuar em 4h diária de segunda a sexta-feira, na 17º Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.
Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016 às 15h12
MPE - PR recebe inscrições do Processo Seletivo para Estudante de Direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com as inscrições abertas do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de vaga para estagiário de Direito.

É necessário que o estudante esteja matriculado a partir do 2º ano ou semestre, para atuar na 17º Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina - PR.

A bolsa-auxílio será no valor de R$ 940,00, mais auxílio-transporte de R$ 148,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 4h diário.

Até às 17h do dia 16 de dezembro de 2016, os interessados devem realizar as inscrições no endereço eletrônico especificado no edital, no qual deve ser impressa a ficha de inscrição e devendo ser entregue na Secretaria do Ministério Público no Fórum Criminal, localizada na Avenida Duque de Caxias, nº 689, no horário compreendido das 14h às 17h.

A Prova do Processo Seletivo está prevista para ocorrer no dia 13 de janeiro de 2017, que será composta por questões de Direito Constitucional e Penal. Haverá também, a Entrevista que está prevista para acontecer no dia 23 de janeiro de 2017, às 10h, no Gabinete na 17º Promotoria de Justiça de Londrina, que consiste em análise curricular e Prova Oral, para os aprovados na primeira fase.

Você se interessou? Acesse o nosso site, onde encontra-se o edital de abertura para obter mais informações.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: