MPE - PR recebe inscrição para Processo Seletivo de estudantes de direito

Deverão fazer inscrição estudantes de Pós-Graduação do curso para atuar na cidade de Curitiba.
Terça-feira, 20 de dezembro de 2016 às 17h29
MPE - PR recebe inscrição para Processo Seletivo de estudantes de direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) recebe inscrições para o Processo Seletivo que vai criar cadastro reserva e preencher duas vagas no 3º e 4º Grupos da Procuradoria de Justiça Criminal.

Poderão se inscrever bacharéis em direito que estejam cursando ou matriculados em Pós-Graduação com previsão de estágio no projeto pedagógico do curso.

O estudante irá receber bolsa-auxílio de R$ 1.764,00 mais 148,00 mensais de auxílio-transporte, para estagiar de segunda a sexta-feira em jornada de 6 hora diárias.

Interessados deverão fazer a inscrição até o dia 19 de janeiro de 2017 pelo endereço eletrônico ispschmidt@mppr.mp.br ou entregar a ficha de inscrição a partir do dia 13 de janeiro de 2017, na Rua Tibagi, nº 779, 7º andar, Gabinete 704, Centro, Curitiba - PR.

Todos os candidatos farão uma prova provavelmente no dia 23 de janeiro de 2017 na Fundação Escola do Ministério Público - FEMPAR, na Rua XV de Novembro, nº 964, 5º andar, Centro de Curitiba, a partir das 14h e entrevista de perfil.

O edital completo com mais informações sobre esta oportunidade está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: