MPE - PR realiza Teste Seletivo para Estagiário de Direito em Cascavel

Selecionado deve trabalhar na 5ª Promotoria de Justiça, por quatro horas diárias.
Quinta-feira, 6 de agosto de 2015 às 14h05
MPE - PR realiza Teste Seletivo para Estagiário de Direito em Cascavel

Estão abertas as inscrições para o Teste Seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) que vai contratar um novo Estagiário.

A oportunidade destina-se a estudantes matriculados no 3º ano ou 5º período do curso de Direito. Mas, lembre-se que os demais aprovados formarão cadastro reserva de estagiários.

O selecionado deve trabalhar na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cascavel, por quatro horas diárias. Já a bolsa auxílio é de R$ 797,20, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 114,00.

Se você tem interesse, participe deste Teste Seletivo! Inscreva-se até o dia 14 de agosto de 2015, na sede do MP localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 2.320, no Edifício do Fórum, 1º andar, em Alto Alegre, Cascavel - PR.

No local, os atendimentos ocorrem das 13h às 17h30, mediante a entrega de fotocópias dos documentos pessoais e comprovante de matrícula.

Os candidatos devem estar preparados, já que serão submetidos às etapas de Prova Escrita, Análise Curricular e Entrevista. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: