MPE - PR realiza Teste Seletivo com vaga para Estagiário de Pós-graduação em Curitiba

MPE-PR anuncia teste seletivo para estagiário de pós-graduação em Direito na Vara Cível de Curitiba: inscrições abertas!
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014 às 14h06
MPE - PR realiza Teste Seletivo com vaga para Estagiário de Pós-graduação em Curitiba

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anunciou a realização do Teste Seletivo (Edital nº 05/2014), que objetiva à contratação de um Estagiário de Pós-graduação, bem como à formação de cadastro reserva.

O candidato aprovado nesta oportunidade deverá atuar junto à 18ª Vara Cível da Comarca de Curitiba, em jornada semanal de 30 horas, de segunda-feira a sexta-feira, com remuneração, cujo valor não foi divulgado. Podem concorrer, bacharéis em Direito, que estejam frequentando curso de Pós-graduação.

As inscrições serão recebidas a partir desta quinta-feira, 27 de novembro de 2014 e seguem até o dia 8 de dezembro de 2014, no Fórum Cível, que fica na Avenida Cândido Abreu, nº 535, 11º andar, no Centro Cívico, em Curitiba/ PR. O atendimento ocorre das 13h às 18h.

Os participantes serão submetidos a um Teste Seletivo, previsto para ser aplicado em 9 de dezembro de 2014. Para mais informações, acesse o link abaixo da notícia, onde é possível conferir o edital na íntegra.

Compartilhe: