MPE - PR realiza Processo Seletivo para estagiários de direito em Imbituva

As inscrições ficam vedadas a alunos cujo grau de instrução seja inferior ao 5º período do curso.
Sexta-feira, 2 de dezembro de 2016 às 14h27
MPE - PR realiza Processo Seletivo para estagiários de direito em Imbituva

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), recebe inscrições para o Processo Seletivo que vai preencher uma vaga na Promotoria de Justiça de Imbituva e formar cadastro reserva.

Como requisito, só poderão realizar inscrição, acadêmicos devidamente matriculados , no mínimo no 3º ano ou 5º período do curso de direito em janeiro de 2017.

Na oportunidade, o candidato aprovado vai receber bolsa-auxílio de R$ 940,00 mensais mais auxílio-transporte de R$ 148,00 para estagiar de segunda a sexta-feira 4h diárias.

As inscrições serão recebidas até o dia 10 de janeiro de 2017, na Promotoria de Justiça de Imbituva, das 9h às 12h e das 13h às 18h. Pede-se para que, no ato da inscrição, o candidato esteja munido de cópia do RG, CPF e ficha de inscrição preenchidas com os dados do candidato.

Todos os candidatos farão uma prova de caráter objetiva e dissertativa prevista para o dia 18 de janeiro de 2017 e uma entrevista classificatória. A previsão é que ocorra no dia 24 de janeiro de 2017, às 9h.

Para saber o local da prova, itens avaliados na entrevista e mais informações sobre esta oportunidade, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: