MPE - PR realiza Processo Seletivo para estagiários de direito em Curitiba

Além dos já formados, podem ainda se inscrever aqueles que estejam no último período do curso.
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 16h38
MPE - PR realiza Processo Seletivo para estagiários de direito em Curitiba pO Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) vai receber até o dia 13 de dezembro de 2016, as inscrições para o Processo Seletivo que tende, além de formar cadastro reserva, preencher uma vaga.

Para esta oportunidade é necessário ter diploma de conclusão do curso de direito ou estar cursando atualmente o último período do curso.

Classificado, o estudante vai atuar na 1º Promotoria de Justiça dos Direitos do Idoso da cidade de Curitiba em jornada de seis horas ao dia, e receber bolsa-auxílio de R$ 1.764,00 mensais.

As inscrições serão recebidas na Subsede Baracat do MP-PR, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 1028, 2º andar, Centro de Curitiba - PR, no período das 13h30 às 17h, ou se for mais plausível ao candidato, ele pode acessar www.ceaf.mppr.br e realizar a inscrição até a data mencionada.

Os candidatos farão provavelmente no dia 14 de dezembro de 2016, uma prova objetiva e subjetiva às 9h, como forma de avaliação, no mesmo local onde deve ser feita a inscrição.

Para ter mais informações sobre esta oportunidade, o edital completo está disponível em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: