MPE - PR realiza Processo Seletivo para Estagiário em Rio Branco do Sul

Podem participar, estudantes com graduação completa em Direito e cursando pós-graduação.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 10h32
MPE - PR realiza Processo Seletivo para Estagiário em Rio Branco do Sul

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR), que visa a contratação de um Estagiário de pós-graduação em Direito, para atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul.

Podem participar da seleção os profissionais que possuírem bacharel em Direito e estejam cursando pós-graduação na mesma área. O contratado fará jus à bolsa-auxílio de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira por 6h diárias.

As inscrições serão aceitas até o dia 28 de agosto de 2017, na Secretaria da 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio Branco do Sul, localizada na Rua Horacy Santos, nº 264, durante o horário das 13h às 17h.

No local deverá ser apresentado cópia dos seguintes documentos: Cédula de Identidade e CPF; comprovação de matrícula atualizada e compatível com o estágio pretendido; e Ficha de Inscrição preenchida.

Esses inscritos serão selecionados a partir da aplicação de Prova Objetiva e Discursiva, prevista para o dia 4 de setembro de 2017, às 9h. Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: