MPE - PR realiza Processo Seletivo para contratação e credenciamento de Estagiários em Maringá

Ministério Público do Paraná abre inscrições para estágio em Maringá com duas vagas disponíveis.
Terça-feira, 4 de novembro de 2014 às 16h38
MPE - PR realiza Processo Seletivo para contratação e credenciamento de Estagiários em Maringá ´

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) divulgou a abertura das inscrições para o Teste Seletivo regido pelo edital nº 01/2014, que objetiva à contratação de dois Estagiários de nível Superior, bem como à formação de cadastro reserva.

Os selecionados deverão estagiar junto à 11ª Promotoria de Justiça de Maringá/ PR, em jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira. Podem participar acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir de 2015 no 3º ano da graduação ou semestre respectivo.

As inscrições para esta oportunidade tiveram início em 24 de outubro de 2014 e seguem abertas até 13 de novembro de 2014, em dias úteis, na secretaria do prédio do MPE - PR, da Comarca de Maringá, que fica na Rua Arthur Thomas, nº 575, Térreo, Zona 01, Maringá/ PR. O atendimento é realizado das 8h30 às 11h e das 13h às 17h.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Escrita e os aprovados nesta etapa também serão avaliados por meio de Entrevista. Outras informações estão disponíveis em nosso site, no edital que fica no link abaixo da notícia.

Compartilhe: