MPE - PR realiza processo seletivo para acadêmicos de direito

Os candidatos serão submetidos à prova escrita e entrevista
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 09h57
MPE - PR realiza processo seletivo para acadêmicos de direito

Acadêmicos do curso de direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre podem se inscrever para o processo seletivo de estagiário do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR).

O candidato selecionado ocupará a única vaga existente junto à 6ª Promotoria de Justiça de Umuarama, no período matutino. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir.

Estagiando em 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira, o candidato aprovado receberá bolsa-auxílio de R$ 980,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00.

Você, interessado pela vaga, pode se inscrever até o dia 15 de dezembro de 2017 no Gabinete da 6ª Promotoria de Justiça de Umuarama, das 13h às 17h. No momento da inscrição deverá anexar os seguintes documentos: Fotocópias da cédula de identidade e do CPF; Ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

Consulte o edital disponível em nosso site para informações sobre as provas que constituirão o processo seletivo.

Os resultados serão afixados, provavelmente, na 6ª Promotoria de Justiça de Umuarama, no dia 19 de dezembro de 2017, a partir das 13h.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: