MPE - PR realiza Processo Seletivo de Estagiário para o CAOP Idoso e PcD

Atuação vai ocorrer em Curitiba, por estudantes de pós-graduação em Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, ou Acessibilidade e Mobilidade.
Quarta-feira, 25 de maio de 2016 às 10h26
MPE - PR realiza Processo Seletivo de Estagiário para o CAOP Idoso e PcD

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) está com inscrições abertas para o Teste Seletivo que visa a contratação de Estagiário de Pós-Graduação para o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos do Idoso e da Pessoa com Deficiência - CAOP Idoso e PcD.

Podem participar profissionais formados em Engenharia Civil, que estejam matriculados em cursos de pós-graduação na área de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo, ou Acessibilidade e Mobilidade.

A bolsa-auxílio é de R$ 1.614,00, considerando a jornada de seis horas diárias e o valor do auxílio transporte é de R$ 132,00 mensais.

Os pedidos de participação são recebidos até 17 de junho de 2016, na Avenida Marechal Floriano Peixoto, nº 1.251, Rebouças, Curitiba - PR.

A avaliação dos participantes vai ocorrer com aplicação de Prova e Análise de Currículo. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: