MPE - PR publica retificação de Processo Seletivo para Estagiário em Engenheiro Beltrão

Informações sobre os requisitos e jornada de trabalho foram corrigidas.
Sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 17h55
MPE - PR publica retificação de Processo Seletivo para Estagiário em Engenheiro Beltrão

O edital do Processo Seletivo anunciado recentemente pelo Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) foi retificado.

Foram corrigidas informações a respeito dos requisitos, e agora, é preciso que os interessados sejam bacharéis em Direito e matriculados em curso de pós-graduação, cujo projeto pedagógico tenha previsão de estágio. Além disso, o curso frequentado deve ser compatível com as atividades a serem realizadas na Promotoria.

Também houve alteração na jornada de trabalho definida para o novo Estagiário, que passa a ser de seis horas diárias.

Nesta seleção, há uma vaga de Estágio na Promotoria de Justiça da Comarca de Francisco Beltrão - PR, com salário de R$ 1.764,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 148,00.

Os interessados nesta oportunidade devem realizar a inscrição de 26 de agosto de 2016 ao dia 1º de setembro de 2016, na sede da Promotoria, que está localizada na Avenida Vicente Machado, nº 50, Centro, Engenheiro Beltrão - PR, das 8h30 às 18h.

Para classificar os candidatos haverá Teste Seletivo, e esta fase é prevista para o dia 2 de setembro de 2016. O resultado final da seleção terá validade de um ano e não é prorrogável.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura com detalhes sobre o Programa de Provas, e também pode conferir as modificações anunciadas por meio da retificação.

Compartilhe: