MPE - PR publica edital para contratação de estagiários em Graduação

Os candidatos devem efetuar suas inscrições até 14 de outubro de 2016.
Quarta-feira, 5 de outubro de 2016 às 15h57
MPE - PR publica edital para contratação de estagiários em Graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) seleciona acadêmicos na área de Informática, para atuarem na Coordenação Administrativa da Comarca de Londrina.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato precisa estar graduando Informática, Ciência da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e outros cursos de graduação na área de informática.

O aprovado ocupará a vaga no período vespertino, com bolsa-auxílio de R$ 940,00, mais auxílio-transporte de R$ 148,00, para atuar em uma carga horária de 4h diárias, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão feitas por meio do preenchimento de ficha, disponível no link http://goo.gl/0ZRm32, até 14 de outubro de 2016 às 17h, da qual deve ser impressa e entregue juntamente com os documentos descritos no edital, na Sede do Ministério Público, Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Londrina - PR, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

A classificação será por meio de prova objetiva de múltipla escolha e entrevista. As questões serão compostas por alternativas de: Informática, Língua Portuguesa. Matemática e Conhecimento Gerais, com data prevista para 15 de outubro de 2016, às 9h, no mesmo endereço das inscrições. Já a entrevista será realizada no dia 18 de outubro com horário a ser definido.

Mais informações podem ser acessadas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: