MPE - PR prorroga Processo Seletivo de Estágio na Coordenadoria de Recursos Cíveis

Interessados devem se inscrever até 30 de setembro de 2015.
Terça-feira, 22 de setembro de 2015 às 13h47
MPE - PR prorroga Processo Seletivo de Estágio na Coordenadoria de Recursos Cíveis

Para contratar um novo Estagiário de Pós-graduação, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) prorrogou as inscrições do Teste Seletivo.

Os interessados devem garantir a participação até 30 de setembro de 2015. Se você é graduado em Direito e está cursando Pós-graduação, não deixe de fazer a sua inscrição na Rua Deputado Mário de Barros, nº. 1.290, Ed. Caetano Munhoz da Rocha, no Centro Cívico.

Os atendimentos ocorrem das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, mediante a apresentação de documentos pessoais, assim como descritos no edital de abertura.

O edital de retificação alterou, ainda, a data prevista para a aplicação da primeira etapa: 2 de outubro, assim como a data provável para a realização da entrevista.

Com carga horária de seis horas por dia, o selecionado deve atuar na Coordenadoria de Recursos Cíveis, de segunda a sexta-feira. Além disso, os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais vagas.

Os candidatos serão avaliados mediante a aplicação de Prova e Entrevista, sendo que o primeiro teste será composto por questões de Direito Constitucional, Direito Civil, Recursos Cíveis em espécie e outros assuntos.

Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: