MPE - PR prorroga inscrições do edital 004/2013 para Guarapuava

Quinta-feira, 9 de maio de 2013 às 08h04
MPE - PR prorroga inscrições do edital 004/2013 para Guarapuava

O Ministério Público do Estado do Paraná esclarece que as inscrições do certame 004/2013, seguem prorrogadas até às 18h do dia 10 de maio.

Além disso, fica esclarecido que o processo seletivo passa a ser destinado ao provimento de duas vagas de estágio.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.ceaf.mp.pr.gov.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Guarapuava

Acadêmicos matriculados a partir do 3º ano do curso superior de Direito já podem se inscrever e participar do teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário junto à 7ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guarapuava.

O Estagiário contratado receberá a bolsa auxílio de R$ 650,00 e mais R$ 110,00 de auxílio transporte.

Para concorrer o estudante deverá se inscrever na Secretaria do Ministério Público da Comarca de Guarapuava, localizada na rua Capitão Virmond, nº. 1913, no edifício do Fórum de Guarapuava, das 8h às 11h30 e das 13h às 18h, até o dia 30 de abril. Será necessário entregar uma fotografia 3X4 recente, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição preenchida.

A seleção dos candidatos será constituída de prova escrita com questões objetivas e discursivas sobre Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito institucional voltado ao MP e Direito Constitucional e Português, além entrevista.

Compartilhe: