MPE - PR prorroga inscrições de seleção de Estagiários para Subplan

Terça-feira, 16 de setembro de 2014 às 17h30
MPE - PR prorroga inscrições de seleção de Estagiários para Subplan

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) prorrogou o período de inscrições do teste seletivo nº. 01/2014 com a finalidade de contratar um Estagiário de pós-graduação para a Subprocuradoria-Geral de Justiça para Assuntos de Planejamento Institucional (Subplan), além de formar cadastro reserva. Os interessados poderão candidatar-se até até o dia 23 de setembro de 2014.

A bolsa para a categoria é de R$ 1.492,20, referente a uma jornada de seis horas diárias, além de R$ 114,00 de auxílio transporte.

Poderão participar os estudantes já graduados, preferencialmente da área de Administração, que já estejam se aperfeiçoando em curso de extensão universitária em áreas afins, cujo projeto pedagógico exista previsão de estágio.

Duas etapas farão parte do processo seletivo dos candidatos: prova discursiva e entrevista com análise de curriculo, previstas para serem aplicadas nos dias 24 e 26 de setembro de 2014, respectivamente. O programa consta no edital.

Os interessados precisam se inscrever na sede do Ministério Público, localizado na Rua Marechal Hermes, nº. 751, Centro Cívico, Curitiba - PR, entre 15 e 23 de setembro de 2014, mediante a entrega da ficha e dos documentos especificados no edital.

Consulte o edital em nosso site, logo abaixo, onde há informações complementares sobre a seletiva.

Compartilhe: