MPE - PR prorroga inscrições da seleção para Estagiários de Serviço Social

Segunda-feira, 28 de outubro de 2013 às 16h33
MPE - PR prorroga inscrições da seleção para Estagiários de Serviço Social

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) informa a todos que o Teste seletivo, regido pelo Edital nº 038/2013, que tem como objetivo o provimento de duas vagas e formação de cadastro reserva, no cargo de Estagiários da área de Serviço Social para atuarem junto à Comarca de Londrina, teve as inscrições prorrogadas.

Poderão se inscrever os acadêmicos matriculados a partir do 3º ano do curso de Graduação de Serviço Social, e que tenham disponibilidade para atuar no período matutino e vespertino, em quatro horas diárias.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 8 de novembro de 2013, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.mp.pr.gov.br/concest. Após este procedimento o candidato deve comparecer até o último dia de inscrição, na Secretaria do Fórum Criminal, e apresentar a ficha de inscrição e o comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino. O horário de atendimento será das 14h às 16h30.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova que será aplicada no dia 18 de novembro de 2013, na FEMPAR - Fundação Escola do Ministério Público do Paraná; e entrevista. O conteúdo programático para a prova está discriminado no edital.

O resultado do teste será publicado no site www.mp.pr.gov.br, Centro de Estudos/ Divisão de Estágios e afixado nas Secretarias do MP, junto aos Fóruns Cível e Criminal, localizado na Avenida Duque de Caxias, nº 689, Centro Cívico, Londrina - PR, na data provável de 21 de novembro de 2013.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: