MPE - PR processo seletivo tem inscrições abertas até dezembro

Classificado ocupará uma vaga e atuar junto à 1º Promotoria de Justiça.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 10h35
MPE - PR processo seletivo tem inscrições abertas até dezembro

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) estabelece instruções destinadas à seleção e contratação de estagiário para preencher uma vaga e atuar junto à 1º Promotoria de Justiça da Comarca de Ivaiporã.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, bem como aqueles que encerrarem o 4º semestre ou 2º ano do curso de Direito até 21 de dezembro de 2017.

O aprovado fará jus à uma bolsa-auxílio de R$ 980,00 mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira, por 4h diárias.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 1 de dezembro de 2017 das 13h às 17h no setor de atendimento da 1º Promotoria de justiça de Ivaiporã, cujo endereço é avenida Itália nº 20, Jardim Europa, Ed. Fórum.

Para realizar a inscrição o candidato deverá ter em mãos a fotocópias da cédula de identidade, CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e a ficha de inscrição preenchida com os dados do candidato para o teste, fornecida pelo órgão ministerial.

A classificação acontecerá por meio de uma dissertação, prevista para acontecer no dia 12 de dezembro de 2017, no setor de atendimento da 1º Promotoria de Justiça de Ivaiporã, nº 20 Jardim Europa , Ed Fórum.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: