MPE - PR processo seletivo contratará estagiário de direito

A classificação será por meio de prova oral e prova escrita.
Quinta-feira, 30 de novembro de 2017 às 10h21
MPE - PR processo seletivo contratará estagiário de direito

Ministério Público do Paraná (MPE - PR) notifica que está aberto as inscrições para a seleção e contratação de estagiário.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados para a contratação é necessário estar matriculado a partir do 3º ano ou 5º semestre.

O candidato selecionado ocupará uma vaga remunerada existente junto à 1º Promotoria de Justiça de Sarandi, os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais oportunidades que venham surgir.

Para o interessado as inscrições devem ser realizadas até amanhã, 1 de dezembro de 2017, no gabinete da 1º Promotoria de Sarandi, situada na Avenida Maringá, nº 3033, Edifício do Fórum, Sarandi - PR. O candidato que preferir pode optar por fazer as inscrições pela internet no endereço eletrônico bkisanches@mppr.mp.br.

O teste seletivo será composto por duas etapas, prova escrita e prova oral. A primeira está prevista para acontecer no dia 6 de dezembro de 2017 das 13h30 às 17h30, Salão do Júri do Fórum estadual de Sarandi, na Avenida Maringá, n º 3033, Edifício do Fórum.

A remuneração ofertada é de R$ 1.018,00 em espécie, já incluído o valor do auxílio-transporte, conforme o edital.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: