MPE - PR oferece vagas para Estagiários de Direito em Castro

Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 15h40
MPE - PR oferece vagas para Estagiários de Direito em Castro

Teve início no último dia 16 de maio o período de inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiários para atuarem junto à 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Castro.

Para concorrer o candidato deverá ser acadêmico do curso de Direito devidamente matriculado a partir do 2º ano. O Estagiário receberá a bolsa de R$ 650,00 e o auxílio transporte de R$ 110,00.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 24 de maio na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Castro, na rua Coronel Jorge Marcondes, s/nº, Edifício do Fórum, Vila Rio Branco, em Castro, das 13h às 17h30. Os candidatos devem entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição preenchida.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei Orgânica do Ministério Público, Direito Constitucional e Direito Administrativo. O teste seletivo será aplicado no dia 29 de maio, no Salão do Júri do Fórum local.

Compartilhe: