MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Nova Londrina

Quinta-feira, 18 de outubro de 2012 às 10h37
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Nova Londrina

Com o objetivo de preencher uma vaga, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) realizará teste seletivo para Estagiário de Pós-Graduação junto à Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Londrina.

Segundo informações encontradas no edital, poderão se inscrever os bacharéis em direito que estejam matriculados em curso de pós-graduação, em cujo projeto pedagógico exista previsão de estágio.

O contratado receberá a bolsa de R$ 1.200,00 em jornada de 30 horas semanais e auxílio transporte no valor de R$ 110,00.

As inscrições estão abertas desde o dia 16 e podem ser efetuadas até o dia 26 de outubro, na Secretaria da Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Londrina, Edifício do Fórum, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h. No ato da inscrição, os candidatos deverão entregar as fotocópias das cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição preenchida, uma fotografia 3X4 recente e cópia do diploma de graduação em Direito, ou declaração conclusão de curso, emitido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC.

A previsão é de que o processo seletivo seja constituído de duas etapas, sendo a primeira uma prova discursiva que deverá ocorrer no dia 5 de novembro, na Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Londrina (Avenida Severino Pedro Troian, nº. 601, centro, Nova Londrina) e a segunda será uma entrevista no dia 9 de novembro.

Compartilhe: