MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Apucarana

Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 às 07h52
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pós-Graduação em Apucarana

A partir da próxima segunda-feira, 17 de setembro, o Ministério Público do Estado ao Paraná (MPE-PR) receberá inscrições para o teste seletivo de Estagiário de Pós-Graduação para atuar junto à 4ª Promotoria de Justiça da comarca de Apucarana.

Os interessados em participar devem ser bacharéis em direito que estejam matriculados e cursando efetivamente a pós-graduação, cujo projeto pedagógico haja previsão de atividade estágio.

O contratado receberá a bolsa auxílio de R$ 1.200,00 em jornada de 30 horas semanais, mais o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer o candidato deverá preencher a ficha de inscrição até o dia 17 de outubro, na Secretaria Geral do Ministério Público do Estado do Paraná, na Comarca de Apucarana que fica na rua Professor Erasto Gaertner, nº. 795, centro, Apucarana, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h.

No ato da inscrição será necessário entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF e o comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

A previsão é de que o teste seletivo seja composto por duas fases, sendo a primeira uma prova escrita com questões objetivas e dissertativas sobre Direito Civil, Proteção ao Patrimônio Público, Direito Penal, Legislação do Ministério Público e Direito Administrativo, e a segunda fase será uma entrevista.

Compartilhe: