MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pedagogia em Guarapuava

Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 14h22
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Pedagogia em Guarapuava

Estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga de Estagiário para atuar junto à 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guarapuava.

Os interessados em participar da seleção devem ser acadêmicos do curso de Pedagogia, devidamente matriculados a partir do 2º ano em Instituição de Ensino Superior reconhecida ou autorizada pelo Ministério da Educação.

A bolsa auxílio será de R$ 650,00 em jornada de 20 horas semanais e o Estagiário ainda receberá R$ 110,00 a título de auxílio transporte.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 2 de outubro na sede do Ministério Público de Guarapuava que fica na rua Capitão Virmond, nº. 1948, das 8h30 às 11h30 e 13h às 18h. O candidato deve entregar a certidão ou atestado de matrícula no curso de Pedagogia, fotocópias da cédula de identidade e do CPF ou da Carteira de Habilitação, uma foto 3X4 recente e certidão negativa de antecedentes criminais.

Os estudantes serão avaliados por meio de prova escrita com questões objetivas e dissertativas sobre conhecimentos específicos e português, além disso haverá entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, improrrogável, podendo ser convocados candidatos aprovados, desde que surja nova vaga dentro do período de validade, observada a ordem de classificação.

Compartilhe: