MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Palmas

Inscrições abertas para estágio no Ministério Público do Paraná com bolsa de R$ 760,00: não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 09h17
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Palmas

Acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre já podem se inscrever e participar do teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Palmas.

O Estagiário receberá a bolsa de R$ 760,00 com jornada de 80h mensais ou 4h diárias.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 21 de junho de 2013, na Secretaria das Promotorias de Justiça da Comarca de Palmas, localizada na rua Dr. Bernardo Ribeiro Viana, nº. 903, 4º andar (antigo prédio do UNICS), Palmas, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 18h. O candidato deverá entregar os seguintes documentos: fotocópias da cédula de identidade e do CPF e ficha de inscrição preenchida.

Os estudantes serão avaliados por meio de prova escrita objetiva e dissertativa que será aplicada no dia 22 de junho de 2013, das 8h às 12h, na Promotorias da Justiça. Além dessa avaliação, os candidatos passarão por prova oral no dia 26 de junho.

O conteúdo programático das avaliações será composto por Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Administrativo, Direito Penal, Direito Processual Penal, Legislação Extravagante.

Compartilhe: