MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Colombo

Sexta-feira, 28 de setembro de 2012 às 17h54
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Colombo

Começarão na próxima segunda-feira, 1º de outubro, as inscrições para o processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Colombo.

Os interessados deverão ser acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano e o Estagiário contratado receberá a bolsa de R$ 650,00 em jornada de 20 horas semanais, além do auxílio transporte em R$ 110,00.

Para concorrer o estudante deverá efetuar a inscrição até o dia 15 de outubro, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Colombo, situada na rua Francisco Camargo, nº. 191, centro, Colombo, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17h. Será necessária a apresentação das fotocópias da cédula de identidade e do CPF e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

O processo seletivo será constituído de prova escrita com quatro questões dissertativas sobre Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direto Civil, Direito Processual Civil e Infância e Juventude e entrevista. A previsão é de que a avaliação escrita ocorra no dia 17 de outubro, na sede da Promotoria de Justiça, das 9h às 12h.

Compartilhe: