MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Cantagalo

Estudantes de Direito do 3º ano podem se inscrever para teste seletivo do MPE-PR em Cantagalo com provas objetivas e discursivas!
Quarta-feira, 12 de setembro de 2012 às 15h04
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito na Comarca de Cantagalo

Estudantes matriculados a partir do 3º ano do curso superior de Direito já podem se inscrever e participar do teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário para a Comarca de Cantagalo.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 21 de setembro, na Comarca de Cantagalo, no interior do Fórum, rua Santo Antônio, s/nº, em frente a Prefeitura Municipal, das 13h30 às 17h30. O aluno interessado em concorrer deve entregar a fotocópia da cédula de identidade e do CPF.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova com oito questões objetivas e duas discursivas. As questões objetivas serão distribuídas da seguinte forma: serão duas questões de Direito Penal, duas de Direito Processual Penal, duas a respeito do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8.069/90), uma questão de Direito Constitucional e uma de Direito Processual Civil. Já as questões discursivas serão distribuídas da seguinte forma: uma Direito Penal e uma sobre Direito Processual Penal.

Compartilhe: