MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Ortigueira

Sexta-feira, 22 de junho de 2012 às 13h41
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Ortigueira

Estudantes a partir do 3º ano do curso de Direito que estão em busca de uma oportunidade de estágio na área poderão se inscrever e participar do processo seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) com uma vaga para Estagiário na Promotoria de Justiça da Comarca de Ortigueira.

As inscrições ficarão abertas no período de 25 de junho a 20 de julho, nas dependências da Promotoria de Justiça, localizada na Rua Bem-te-vi, nº. 141, centro, Edifício do Fórum, Ortigueira, das 13h às 18h.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar as fotocópias da cédula de identidade, CPF e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de provas com questões objetivas e dissertativas sobre Direito Civil, Direito Penal, Lei 9.099/95, Lei 8.072/90, Decreto_Lei 3.688/41, Direito Processual Penal, Lei 8.069/90 e Constituição Federal. Na sequência, haverá ainda prova oral e entrevista.

A previsão é que as avaliações sejam realizadas no dia 26 de julho, nas dependências da Promotoria de Justiça da Comarca de Ortigueira, localizada na Rua Bem-te-vi, nº. 141, bairro centro, Edifício do Fórum.

Fonte: www.ceaf.mp.pr.gov.br

Compartilhe: