MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Ivaiporã

Está procurando estágio na área jurídica? Ministério Público do PR abre seleção para acadêmicos de Direito a partir do 3º ano em Comarca de Ivaiporã. Venha participar!
Terça-feira, 28 de maio de 2013 às 16h23
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Ivaiporã

Acadêmicos do curso de Direito matriculados a partir do 3º ano poderão se inscrever e participar do teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) para Estagiários na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Ivaiporã.

A bolsa estágio será de R$ 650,00 em jornada diária de 4h, além de R$ 110,00 a título de auxílio transporte.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 21 de junho, no Ministério Público que fica na rua Rio Grande do Norte, nº. 1090, Edifício do Fórum, Ivaiporã, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h. O candidato deverá preencher o requerimento de inscrição na sala de atendimento da 2ª Promotoria de Justiça e entregar a certidão de matrícula e frequência de curso de bacharelado em Direito, cópia do último extrato de notas e cópias da cédula de identidade e do CPF.

O teste seletivo compreenderá em prova escrita sobre Direito Civil, Direito Constitucional, Processo Civil, Direito Penal, Processo Penal, Direito de Família, Direito Administrativo, áreas especificas de Meio Ambiente, Consumidor, Saúde Pública, Proteção ao Patrimônio Público, Infância e Juventude e legislação especifica do Ministério Público. Além de prova oral e entrevista, de caráter classificatório.

A prova escrita de conhecimentos específicos será aplicada no dia 26 de junho de 2013, entre às 13h e às 17h, nas dependências da Faculdade Univale, na avenida Minas Gerais, nº. 651, centro, Ivaiporã.

Compartilhe: