MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Cruzeiro do Oeste

Participe da seleção para estágio remunerado no Ministério Público do Estado do Paraná em Cruzeiro do Oeste! Estudantes de Direito a partir do 3º ano podem se inscrever até 11/12.
Terça-feira, 4 de dezembro de 2012 às 16h36
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Cruzeiro do Oeste

Estudantes do curso superior de Direito que estão matriculados a partir do 3º ano já podem se inscrever e participar da seleção do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) para o preenchimento de uma vaga para Estagiário na 2ª Promotoria de Justiça de Cruzeiro do Oeste.

O estágio será remunerado e aluno terá direito a bolsa de R$ 650,00, mais auxílio transporte de R$ 110,00.

Para se inscrever basta entregar as fotocópias da cédula de identidade, CPF e comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido na Casa da Cidadania, das 13h às 17h, até o dia 11 de dezembro.

Os acadêmicos farão uma prova com questões sobre Direito Penal, Processual Penal, Direito Civil e Estatuto da Criança e do Adolescente. Esta avaliação deverá ser aplicada no dia 12 de dezembro, no Salão do Júri, às 17h. Os candidatos deverão comparecer no local munidos do comprovante de inscrição e caneta esferográfica azul ou preta.

Compartilhe: