MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Colorado

Inscrições abertas para estágio de Direito no MPE-PR em Colorado com bolsa de R$ 1.310,00 e prova escrita em 20 de maio.
Terça-feira, 30 de abril de 2013 às 10h52
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Colorado

A partir do próximo dia 2 de maio o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) estará com inscrições abertas para o teste seletivo de Estagiário junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Colorado.

Segundo informações do edital, poderão se inscrever graduados no curso de Direito que estejam matriculados em curso de Pós-Graduação em Direito.

A bolsa estágio será de R$ 1.310,00 em jornada de 30h semanais e auxílio transporte.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 14 de maio de 2013, na Secretaria Administrativa do Ministério Público, localizada na rua Rafaine Pedro, nº. 41, centro, Edifício do Fórum, Colorado, das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. Os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade, CPF, Diploma de Graduação em Direito, comprovante de matrícula relativa ao curso de pós-graduação e ficha de inscrição preenchida.

Os estudantes serão avaliados por meio de prova escrita que está prevista para ser aplicada no dia 20 de maio, das 8h30 às 11h30, em local a ser indicado no momento da inscrição. Além dessa avaliação, haverá prova oral sobre conhecimentos jurídicos.

Compartilhe: