MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Colombo

Terça-feira, 8 de janeiro de 2013 às 16h50
MPE - PR oferece vaga para Estagiário de Direito em Colombo

A partir desta terça-feira, 8 de janeiro, o Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) recebe inscrições para a seleção de Estagiário para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça de Colombo.

Segundo o edital, poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Os Estagiários contratados receberão a bolsa de R$ 650,00 em jornadas de 20h semanais e o auxílio transporte de R$ 110,00.

Para concorrer os estudantes deverão se inscrever até o dia 5 de fevereiro de 2013, das 13h às 17h, na Secretaria do Ministério Público, localizada no Edifício Fórum de Colombo, na Rua Francisco Camargo, nº. 191, centro, Colombo.

Os candidatos deverão entregar no momento da inscrição as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido e ficha de inscrição, fornecida pelo órgão Ministerial.

A previsão é de que os acadêmicos sejam avaliados por meio de prova escrita de conhecimentos específicos, composta por questões objetivas e dissertativas, de caráter eliminatório e classificatório. Estas avaliações deverão ser aplicadas no dia 6 de fevereiro de 2013, quarta-feira, das 13h30 às 15h30, na Secretaria das Promotorias de Justiça (Rua Francisco Camargo, nº. 191, centro, Colombo).

Compartilhe: